INVESTIGAÇÃO E MONITORAMENTO DE ADOLESCENTES

monitoramento de adolescentes

Hoje, os adolescentes mudaram em níveis preocupantes. E por conta disso aumenta a procura por monitoramento de adolescentes.

Eles geram uma série de conflitos e problemas e, por sua vez, não expressam o que lhes acontece.

Por esse motivo, muitos pais buscam conhecer a atividade de seus filhos adolescentes por meio da contratação de serviços especializados no controle de menores típicos de uma agência de detetives particulares.

Esses tipos de agências contam com profissionais investigativos e tratam com eficiência diversos assuntos, desde suspeitas de infidelidade até casos de adolescentes cujos pais estão muito preocupados. Se for este o seu caso, talvez precise da ajuda de uma dessas agências, que irão informá-lo e ajudá-lo em todos os momentos com seu filho.

O detetive particular é o profissional que investiga por pessoas físicas e qualquer tipo de empresa que faz denúncias de fatos para que os clientes que o contratam obtenham as provas necessárias sobre um fato e que possam utilizá-las inclusive em julgamento.

 

Comportamentos duvidosos de adolescentes

Na adolescência se constrói a identidade do indivíduo, então um dos aspectos mais cobiçados nesses momentos é a liberdade, mas às vezes é incompreendido pelos nossos filhos.

Talvez seja uma das fases mais perigosas da vida dos jovens, onde eles são “desafiados” por meio de flutuações de identidade traduzidas em mudanças repentinas de caráter, de aparência, agressividade, raiva contínua, etc.

Infelizmente, estes não são os únicos aspectos em que os nossos filhos podem sofrer mudanças, surge também a inquietação ou o desejo de estar ao mesmo nível dos seus novos amigos, colegas, ídolos da televisão etc.

Outro fator a valorizar é o medo de ser objeto de desprezo, marginalização ou desqualificação de outros, mesmo sendo estigmatizado por ser a “criança” que sempre se comporta bem.

É ao longo dessa sequência que pode entrar em cena o consumo de álcool e drogas, que geralmente começam nesta fase como forma de integração em certo grupo e que pode ter consequências drásticas no desenvolvimento normal de nossos adolescentes.

Veja alguns sinais que podem indicar quando procurar um detetive particular para investigar o seu filho adolescente:

  • Beber muito nas festas
  • Estar em más companhias
  • Usar drogas
  • Intimidar outros a ponto de ser visto como agressor
  • Companheiros abusivos
  • Problemas dos quais ele parece que não consegue sair

Em muitos casos, o detetive descobre que os problemas não são álcool ou drogas. Muitas vezes entram em jogo gangues, seitas ou outros grupos nos quais o adolescente possa ter ingressado por influência de seu grupo de amigos ou simplesmente por engano ou sendo levado por um parceiro. Esses casos devem ser encarados com muita cautela e precaução.

O detetive terá que ver casos anteriores que comprovam a periculosidade dos grupos em que o adolescente entrou e encontrar uma saída segura.

Encontrar um adolescente é uma coisa muito complicada, e em caso de perigo, a ajuda externa pode ser muito benéfica porque na maioria das vezes não é fácil tirar um jovem de uma gangue ou seita.

 

O que é a investigação e monitoramento de adolescentes?

Essa investigação leva o nome de “controle de menores”, onde esses de tipo de serviços, o profissional particular aplica métodos de monitoramento de adolescentes específicos em dias e horários diferentes para, desta forma, poder acompanhar a sua atividade e tentar descobrir o problema que o seu filho possa ter.

Em seguida, é elaborado um relatório abrangente (que geralmente é acompanhado de material audiovisual) onde se é relatado sobre suas amizades, se frequentam más companhias, como é seu comportamento, sua vida e atividade social, entre outras coisas para compor este documento.

O papel do Detetive é providenciar ajuda externa que o pode ajudar a conhecer e realmente analisar os problemas ou situações que os seus filhos estão a viver.

Tais evidências servirão como mais uma ajuda na obtenção da solução mais eficiente para seus pais.

Com este tipo de investigação / pesquisa, os profissionais da área juntam e fornecem todas as informações que conseguem adquirir para os pais, a fim de que possam tomar as suas decisões.

 

Ajuda de um investigador particular no monitoramento de adolescentes

Os detetives particulares possuem o conhecimento, a experiência e os recursos necessários para realizar o monitoramentos de adolescentes da forma mais adequada possível.

Às vezes, fazer perguntas ao filho não é suficiente, pois isso só vai oprimi-los, provocar mentiras e até piorar a situação.

Sendo assim, o profissional nesse serviço de acompanhamento de condutas duvidosas é o mais indicado e totalmente adaptado às exigentes necessidades que o controle de menores exige.

Por outro lado, nas situações em que você tem a menor dúvida, preocupação, mal-estar, estresse e opressão, você deve manter a calma e confiar nos profissionais.

A ajuda de investigadores particulares é a mais benéfica porque nesse trabalho eles procedem de forma discreta, cuidadosa, profissional e meticulosa.

 

Benefícios de contratar um detetive particular para investigação de menores

 

  • Os profissionais buscam atender com precisão as expectativas dos seus clientes, demonstrando diretamente todo apoio, cordialidade e empatia com o seu caso.
  • Eles não descansam até que encontrem as evidências que procuram para dar certo conforto aos seus clientes.
  • Contam com os equipamentos mais modernos, para coletar evidências tangíveis, claras e precisas nos mais diversos formatos como fotografia, vídeo, áudio e muito mais.
  • Contratando o serviço do profissional é possível adquirir um guia completo onde se é explicado como será o processo de investigação, também explica quais as medidas serão tomadas e como serão realizadas em torno de seu filho.
  • Todos os procedimentos são totalmente discretos. Para, dessa forma, garantir que o ambiente do adolescente não seja visto sob mudanças que possam gerar dúvidas, e evitando, assim, situações em que ele possa ser pego na hora.
  • Todas as evidências coletadas são totalmente validadas tanto pela polícia quanto por pessoas jurídicas.
  • Toda a documentação está isenta de receber qualquer tipo de reclamação.

 

O que está envolvido nas investigações

 

  • Discrição

Embora todas as pessoas sejam igualmente importantes, o fato de um menor não se sentir observado é essencial. Não só isso, mas nem perceba que está sendo seguido.

Às vezes, os pais não se atrevem a perguntar ao filho, por medo de uma resposta que soe mal, ser oprimido ou mentir.

É por isso que a discrição na pesquisa é um fator fundamental.

  • Profissionalismo

Saber que quem está cuidando do caso é alguém bem qualificado e preparado para isso dá uma enorme tranquilidade. Não só porque é uma das pessoas mais importantes para os pais, mas porque a sua formação ou competência profissional, para casos tão delicados e especiais (pelo que isso implica), está garantida.

  • Qualidade

O Detetive Particular SP tem se destacado por oferecer a mais alta qualidade nos serviços prestados.

Isso inclui desde as ferramentas que utilizadas (câmeras profissionais com lentes aprimoradas) até a limpeza do método de investigação sistemática.

Tudo isso, com indícios que comprovem a verdade, a certeza e, em última instância, a realidade da investigação encomendada.

  • Experiência

Os menores nunca terão mais de um investigador particular, pois esse profissional reconhece que com sua experiência, este tipo de situação confere uma posição de prioridade e uma clara vantagem sobre eles.

  • Resultados

Por último, mas não menos importantes estão os resultados.

Pedir diretamente ao menor não garante, precisamente, que ele esteja falando a verdade.

Se você realmente tem dúvidas e quer mesmo acabar com a angústia, o desespero e a ansiedade de não saber o que seu filho está fazendo, a única solução é essa.

Para isso, os nossos serviços de monitoramento de adolescentes podem trazer resultados garantidos do que realmente está acontecendo com os seus filhos.

 

Obtenha a tranquilidade necessária com seus filhos

 Até hoje, o profissional de Investigação dedica todos os seus esforços para que o controle e fiscalização do menor sejam exatos e, os resultados, produzam provas verdadeiras e autênticas.

 Então, diante da menor dúvida, indecisão ou perplexidade, é vital e indispensável contatar um Detetive Particular, para conhecer a realidade inegável e confiável, antes que seja tarde demais.

Avalie esse post
Abrir chat
1
Precisando de Ajuda ?
Olá
Precisando de Ajuda?